Mato Seco está em concurso para representar o reggae nacional nos Estados Unidos! VOTE!

O “Brazilian Day” é a maior celebração de imigrantes brasileiros pelas terras do Tio Sam. Existem diversos eventos com este nome pelos Estados Unidos, e todos com a mesma finalidade: “Deixar os brasileiros se sentindo perto de casa, mesmo tão longe dela”. Um dos que podemos destacar é o “Brazilian Day” da cidade San Diego, na California.

Nesta edição de 2015, os produtores abriram um concurso chamado “Passaporte Brazilian Day”, que consiste em chamar uma banda brasileira – com todas as despesas pagas – para que ela se apresente lá nos Estados Unidos.

Existe um site chamado CLAPME (“me aplauda” em português), onde a banda posta um video e recebe “aplaudidas” (algo como as curtidas do Facebook) que – dependendo da quantidade – pode definir a ida do grupo para o evento.

 

MATO SECO NO BRAZILIAN DAY

A banda Mato Seco está participando do concurso, e precisa do seu voto para que represente com propriedade a força do reggae nacional em terras americanas. Basta acessar o site do CLAPME e votar. É rápido e fácil. Quanto mais CLAP CLAP (aplausos) a banda receber, mais ela estará próxima das finais do concurso.

A curadoria acontecerá por meio de votos de jurados e por meio de votos dos fãs. O evento acontece no dia 13 de setembro deste ano. Vamos fortalecer o nosso reggae e a grande família Mato Seco. Fyah!

Vote:clapme.com/concurso/brazilianday/artist/matoseco

Fonte: Equipe Surforeggae

You may also like...

Comentários no Facebook