13/01/2017 – Natiruts no Rio de Janeiro – RJ

unnamed
A Natiruts está circulando por todo o Brasil com a turnê do DVD Natiruts Reggae Brasil. Nos dias 13 e 14 de Janeiro, a banda chega ao Rio de Janeiro, para uma dobradinha na Fundição Progresso. O repertório apresentado conta a história recente do reggae produzido no país e apresenta um cenário de LED especial que exalta a arte urbana.

“Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica – do Embolex – que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta Alexandre Carlo. Assista aqui.

A turnê “Natiruts Reggae Brasil” conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador, que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos hits do Natiruts, como “Naticongo”, “Não Chore Meu Amor” e “Andei Só”. Também entram novidades da banda, como o novo single “Dou Não Dou”, regravação do clássico de Djavan, lançado em 1987.

Além da turnê do Natiruts Reggae Brasil, a Natiruts tem novidades no Rio de Janeiro. A banda apoia o Instituto Reação, uma ONG que beneficia mais de 1300 crianças, adolescentes e jovens de comunidades do Rio de Janeiro através do esporte e da educação. Para formar mais faixas pretas dentro e fora do tatame, faça uma doação: www.institutoreacao.org.br/contribua

Além disso, a banda em parceria com o Espaço Pura Vida, está sorteando uma travessia para as Ilhas Tijucas com todo suporte e um super café da manhã 100% orgânico para o ganhador e 1 (um) acompanhante! E mais: par de ingressos CAMAROTE para o show do Natiruts na Fundição Progresso, dia 13/01/2017 e 2 (dois) Kits Natiruts (CD, DVD e Tapa-sol para carro).

Serviço:

13 e 14 de Janeiro (sexta-feira e sábado)
Local:  Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 22h

Ingressos:
Dia 13/01 > www.ingressocerto.com/natiruts-13-01-p110146
Dia 14/01 > www.ingressocerto.com/natiruts-14-01-p110148
Classificação: 18 anos.

PONTOS DE VENDA
– Bilheterias Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 11h às 20h. Sábados (somente em dias de show) a partir das 12h, *sem taxa de conveniência/administrativa.
– Posto BR Bougainville
– Posto BR Parque das Rosas
– Posto BR Piraquê

Formas de Pagamento: Dinheiro (bilheteria Fundição Progresso, Posto BR Bougainville e Posto BR Parque das Rosas), Cartão de crédito (site) ou cartões de crédito/débito (Posto BR Piraquê)

> CAMAROTES:
Para informações e aluguel de camarotes, enviar um e-mail para contato@fundicaoprogresso.com.br

*Meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, idosos, portadores de deficiência, professores da rede municipal e quem trouxer 1kg de alimento não perecível

**A casa não oferece o serviço de guarda-volumes

You may also like...

Comentários no Facebook